quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Advogada criminalista é presa, em flagrante, por tráfico de drogas

Pode parecer obvio, ao falarmos que um advogado precisa de ética para defender um crime e, segundo os Direitos Humanos, todos têm direto à defesa, mas quando falamos de um profissional que possui o dever de defender a Lei, o direito à vida e o bem estar social, fica difícil entender o porque de uma profissional, com uma profissão brilhante, possa trocar tudo para viver na marginalidade, e pior, carregar toda sua família, incluindo os filhos, para o mundo do crime. 

É o que aconteceu com a Advogada Dr Maricilda O. G. Santos, especializada em Direito Criminal, residente de Limeira, em torno de 150 km da Capital Paulistana. A mulher, seus dois filhos e um genro foram presos em flagrante, por tráfico de drogas, num imóvel de classe média. A família possuía um laboratório de entorpecentes.

A Delegacia de Investigação sobre entorpecentes (Dise) informa que, no momento que chegaram à residência da criminosa, por meio de denuncia anônima, encontrou a mulher na cozinha preparando refino e mistura para cocaína. A política também informa que o marido da advogada está preso , desde 2003, por tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário